sexta-feira, 29 de maio de 2015

8 meses depois...

8 meses depois de me tornar vegan já tenho mudanças significativas que quero partilhar. 
Para começar, não emagreci. Provavelmente porque nunca fui gorda mesmo... Noto que a minha barriga está um pouco menor, no entanto ainda tenho esperança que o veganismo e o exercício físico curem a minha esteatose.
A maior mudança até agora (talvez por ser a mais visível) é a minha pele. Os bicos - ou borbulhas, como dizem cá em Lisboa - só aparecem quando estou perto de menstruar. E, mesmo assim não aparecem todos os meses.
Não sinto aquela falta louca e doente de comer doces. Pelo contrário, raramente penso neles. Troquei os bolos e os chocolates pelos frutos secos e saladas de fruta.
Por último, é de salientar que antes de me tornar vegan tinha uns desmaios estranhos, supostamente causados por falta de açúcar. O que é curioso porque era o que mais ingeria... Novidade: nunca mais desmaiei! YEY!
Bónus: Nada como dormir de consciência limpa.

Não percam o próximo episódio porque isto vai ser só evoluir! ;D


2 comentários:

Expressa a tua opinião